quinta-feira, 10 de junho de 2021

Secretaria de Assistência Social de Chapadinha, mobiliza servidores para atuação na linda de frente do combate à Covid-19

Compartilhar


Portal  CN1
A Secretaria de Assistência Social, atendendo determinação da Prefeita Ducilene Belezinha remanejou grande parte dos servidores da secretaria para atuarem no apoio à Secretaria de Saúde no enfrentamento da pandemia de Covid 19. 

Os servidores como assistentes sociais, psicólogos, ASGs e outros profissionais estão distribuídos nos pontos de vacinação como Sindchap, Colégio Almada Lima e Quadra Poliesportiva da Cohab. 
Os atendimentos na Secretaria de Assistência estão sendo realizados apenas de forma remota tendo em vista o Decreto da Prefeitura Municipal em vigor. Vários servidores já estavam apoiando desde o começo da vacinação e agora de forma mais intensa inclusive no Centro de Testagem que foi montado no Rincão do Bairro Aparecida fruto da parceria do Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Chapadinha e Igreja Católica de Chapadinha. 
O Secretário Pastor Douglas, informou também que estará disponibilizando assistentes sociais e psicólogas para reforço na equipe de atendimento da UPA do nosso município.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: