sexta-feira, 11 de junho de 2021

Secretário Aluizio Santos segue vistoriando as obras de revitalização asfáltica da 'Ladeira do Angelim'

Compartilhar



Por Portal CN1
Por determinação da Prefeita Belezinha, o Secretário de Articulação Política, o engenheiro Aluizio Santos, acompanhado do vereador e presidente da Câmara, Antônio Fernandes 'Tote' e da vereadora Nildinha Teles, esteve na manhã desta sexta-feira (11), na Ladeira do Angelim, vistoriando as obras de revitalização asfáltica  na entrada da cidade de Chapadinha.
"Fizemos a primeira etapa dessa obra na semana passada. Retiramos toda base antiga, que não tinha sustentação, colocando uma nova base compactada, feita base sob base, para fazer a imprimação e em seguida o lançamento do asfalto", disse o Aluizio Santos.
A vereadora Nildinha Teles destacou os trabalhos de infraestrutura conduzidos pela prefeitura na Ladeira do Angelim, parabenizando a prefeita Belezinha e o secretário Aluizio Satos, pela execução da obra.

"Um grande sonho de todos os chapadinhenses, de ver a Ladeira do Angelim, sendo feita, uma obra desejada por todos nós chapadinhenses. Na primeira gestão, a prefeita Belezinha tentou fazer, não foi possível, passaram-se quatro anos de um sonho praticamente morto, que a gente não imaginaria, que fosse feito. Em todas as nossas orações, a gente sempre pedia que Deus, que Belezinha voltasse novamente, porque sabíamos, que ela tinha coragem de fazer. Parabenizo a prefeita pela atitude, coragem e compromisso ,que tem com o povo de Chapadinha. Nosso secretário, Aluízio Santos, que não tem medido esforços pra que essa obra fosse executada. Parabenizo você secretário e a nossa prefeita", destacou a vereadora Nildinha Teles.
O vereador e presidente da Câmara de Chapadinha , Antônio Fernandes 'Tote', também fez questão de destacar as obras e a revitalização da Ladeira do Angelim. "A gente fica feliz pela iniciativa da prefeita, mesmo sabendo das dificuldades, pra tocar uma obra como essa nesse período. Eu passei quatro anos na legislatura passada cobrando da gestão anterior o mínimo de reparo nesse local", disse o parlamentar.
Aluizio Santos finalizou. "Quero agradecer a prefeita, a Câmara Municipal, que dado todo apoio, em nome dos vereadores Tote e Nildinha, a base do governo, que tem trabalhado incansavelmente por nos dar essa sustentação. Estamos tocando essa obra, que ficou por quatros parada, e hoje estamos chegando na ultima etapa dela".

Confira no vídeo abaixo, entrevista feita pelo Blog do Manhoso.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: