terça-feira, 15 de junho de 2021

Suspeito é preso e confessa ter matado sogra a pauladas no interior do Maranhão

Compartilhar

Foto: Reprodução
Um homem suspeito do crime de feminicídio foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), nesse sábado (12), em Bom Lugar, município a 283 km de São Luís. A vítima, segundo a polícia, foi identificada como Maria Gorete Alves da Silva, de 57 anos, sogra do preso, e foi morta a golpes de pauladas.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu na sexta-feira (11), e a motivação foi por conta da separação do suspeito com a filha da vítima. Os militares foram informados do feminicídio, que aconteceu no ‘Morro do Macaco’, em Bom Lugar, por meio de celular.

“Prontamente nos deslocamos até o local e lá constatamos a veracidade do fato. Neste ínterim entramos em contato com a Delegacia Regional de Bacabal, na pessoa do delegado Oseias, relatando o ocorrido. Em seguida a Guarnição da Unidade (GU) começou a colher informações sobre o paradeiro do suspeito, onde chegaram diversos relatos de povoados que ele tinha passado pelos povoados Santiago, Santo dos Patrícios e Salgadinho. Realizamos diligências nesses locais no intuito de capturá-lo, mas não logramos êxito”, informou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Já na manhã de sábado, os policiais receberam informações que o suspeito foi visto nos povoados Bomba e Livramentos, ambos em Bom Lugar. Prontamente os militares, de forma ininterrupta, continuaram fazendo diligências nos locais informados, mas sem sucesso.

Ainda segundo a polícia, já por volta das 21h, chegou uma informação, via aplicativo de mensagem, dando conta que o suspeito teria voltado para a cidade de Bom lugar e estaria em uma residência no bairro Novo. A polícia informou que se deslocou ao endereço informado e encontrou o suspeito, que recebeu voz de prisão e confessou a autoria do crime.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal para as devidas providências. Foi repassado aos policiais, que a filha da vítima teria se separado do indivíduo. A sogra teria ido na casa para buscar as roupas da filha. Houve um desentendimento, culminando no crime.

Fonte: Imirante.com, com informações da Polícia Militar




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: