sexta-feira, 16 de julho de 2021

Artigo: Espírito público e a maturidade política de Aluizio Santos

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O atual Secretário Municipal de Articulação Política de Chapadinha e presidente regional do PL, Aluisio Santos, mesmo não tendo exercido nenhum cargo no legislativo, demonstra a cada dia que passa qualidades no seu papel como articulador, sempre na busca dos recursos para nossa cidade através dos entes políticos. Como cidadão, sempre íntegro e empenhado nas buscas de soluções, ouvindo demandas e buscando a integração dos municípios da região do Baixo Parnaíba.

Essas ações, Aluizio Santos trouxe para vida pública, quando exerceu a função de evangelizador da Igreja Católica na zona rural de Chapadinha, ouvindo e levando soluções para o homem do campo, nunca esquecendo suas raízes.

Passado os anos, mesmo exercendo pela segunda vez a Secretaria Municipal de Articulação Política, na administração da prefeita Ducilene Belezinha, o engenheiro civil Aluizio Santos, continua com a mesmas diretrizes em receber e ouvir as demandas das pessoas que o procuram na secretaria ou em qualquer lugar que ele esteja.

Não é atoa, que o nome de 'Aluizio Santos' vem ecoando nos quatro cantos da região do Baixo Parnaíba e além fronteira pelas habilidades apresentadas pelo engenheiro civil, o credenciou para ser lançado como pré-candidato a deputado estadual, pelo deputado federal mais votado do Maranhão, e pré-candidato ao governo do estado Josimar Maranhãozinho em suas Lives.

Preparado, o engenheiro civil Aluizio Santos conhece muito bem as necessidades da população, que busca o novo, com experiência!




















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: