sexta-feira, 23 de julho de 2021

AUXÍLIO GÁS MUNICIPAL: "Mais uma ação social de iniciativa da Prefeitura de Chapadinha para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade", destaca Aluizio Santos

Compartilhar


Por Portal CN1
Ao lado da Prefeita Belezinha, o Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos participou da cerimônia na quinta-feira (22) da entrega dos primeiros cartões do Programa 'Auxilio Gás Chapadinha' projeto coordenado pelas Secretarias de Articulação Política e Assistência Social em parceria com as empresas licitadas (Petrogás e Maythá Gás) que garante um bônus de 30 reais na compra do gás de cozinha.
"Esse auxílio terá validade durante os quatro anos do governo Belezinha. Juntamente com a prefeita, anunciamos a abertura da nova etapa para servidores públicos", destacou Aluizio Santos.
A primeira remessa de cartões contempla os beneficiários da categoria de idosos e inscritos no cadúnico, já cadastrados na primeira fase do programa.

"É um programa muito importante e quem ganha realmente é a população. É R$ 30 reais que todas essas pessoas beneficiárias irão receber de desconto na compra do seu gás durante 4 anos. Já são mais de 10 mil pessoas cadastradas. Parabéns a todos os beneficiários”, comemorou a prefeita Belezinha.
O evento foi realizado aconteceu no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale, e contou a presença dos vereadores Netinho, Nildinha Teles e Matheus Nenenzão, do secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas, além de secretários municipais das demais pastas e os beneficiários do programa.

Para realizar seu cadastro procure um dos três CRAS da cidade, localizados nos bairros Campo Velho, Areal e Vila Isamara, levando consigo a seguinte documentação: Identidade, CPF e Título Eleitoral - com zona 42. O programa é exclusivo aos cidadãos chapadinhenses.





































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: