terça-feira, 27 de julho de 2021

Debandada? Aliados de Weverton começam a se aproximar de Carlos Brandão

Compartilhar

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), está cada vez mais forte no seu projeto para disputar a eleição de 2022. Além de ser o natural governador a partir de 2024 e contar com um importante grupo de apoiadores, agora ele já passa a receber a aproximação de aliados do senador Weverton Rocha (PDT). Foi assim com Rubens Júnior (PCdoB), Rogério Cafeteira (PSB), Yglesio Moyses (PSDB) e agora com Stênio Rezende e Juscelino Filho, ambos do DEM.

Na segunda-feira (26), o vice-governador Carlos Brandão recebeu o deputado federal Juscelino Filho, um dos aliados de primeira hora do senador Weverton Rocha, assim como o ex-deputado estadual Stênio Rezende; a prefeita de Vitorino Freire, Luana Rezende e o ex-deputado Juscelino Rezende.

Obviamente não houve declaração de apoio, mas os recentes movimentos de Gil Cutrim (Republicanos), que pregou a união, os atos de Flávio Dino em favor de Brandão e agora os Rezendes próximos do vice-governador, deixam bem claro que o futuro governador do Maranhão será de Colinas, do sertão maranhense.

Informações Diego Emir




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: