segunda-feira, 12 de julho de 2021

Festa de socialite em São Paulo tem revolta contra blitz: 'Vai pra favela'; Veja Vídeo

Compartilhar



Do UOL, em São Paulo e em Brasília
Forças de segurança em conjunto com a Vigilância Sanitária encerraram na madrugada de domingo (11) festas clandestinas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os eventos privados - que infringem restrições sanitárias - reuniram centenas de pessoas sem máscaras em meio à pandemia da covid-19. As informações são do portal UOL.

Com ingressos de até R$ 1.600, uma festa de socialites nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, foi interrompida pela força-tarefa —uma frequentadora reagiu à blitz. O evento, realizado em um escritório de advocacia, reuniu cerca de 500 pessoas —segundo informou o governo de SP— e contou com um show da dupla sertaneja Matheus e Kauan. 

Ao chegarem ao local, integrantes da blitz, composta por integrantes das forças de segurança do estado, Procon e Vigilância Sanitária, foram hostilizados e seguranças tentaram impedir a entrada deles. Em vídeo publicado no Twitter pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que acompanhou a blitz, uma frequentadora da festa que não usava máscara proferiu xingamentos contra os agentes e, exaltada, afirmou repetidas vezes: "Vai pra favela".

Em sua conta no Instagram onde informa ser advogada e modelo, Liziane Gutierreza afirmou que "em breve" comentará o assunto. "Vou esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não gerar mais polêmica." Ela também criticou o parlamentar. "Senhor Alexandre Frota, antes de apontar erros alheios, olhe para os seus", disse ela. 

A festa clandestina aconteceu no escritório do advogado Adib Abdouni, no Jardim Paulista. Abdouni aparece sem máscara no evento em vídeos divulgados nas redes sociais.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: