quinta-feira, 1 de julho de 2021

Homem é preso após arremessar criança contra a parede em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


Com traumatismo craniano, a vítima de um ano e três meses está em estado grave. O suspeito foi autuado na delegacia, onde segundo a polícia confessou o crime. 

Foto: Portal CN1
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (30), o homem em Santa Quitéria do Maranhão, por lesão corporal de natureza grave contra uma criança de um ano e três meses.

A agressão ocorreu na residência dos pais da criança. O autor desferiu um empurrão com o antebraço da vítima, arremessando-a contra a parede e no chão, em decúbito dorsal, já aparentemente com convulsões.

Em seguida, arrependido, o suspeito sacudiu a criança para tentar fazer cessar a aparente convulsão. Depois que a criança parou de se movimentar, ele tentou fazer massagem cardíaca com as mãos apoiadas sobre o tórax dela.

A criança foi levada ao hospital com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, indicando maus tratos anteriores.

As típicas lesões de violência doméstica foram comunicadas à delegacia que, de imediato, empreendeu diligências na tentativa de capturar o agressor, logrando êxito em capturá-lo próximo a sua residência no povoado Sem-Terra.

O suspeito foi autuado na delegacia, onde também confessou o crime, enquanto a vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: