sábado, 31 de julho de 2021

Líder religioso é preso suspeito de estuprar mulheres no Ceará

Compartilhar


Os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais.

Foto: Divulgação
Dois homens, sendo um deles conhecido como um líder religioso, foram presos na sexta-feira (30), acusados de cometerem estupros contra sete mulheres, três delas adolescentes. A prisão aconteceu no município de Iracema, no interior do Ceará.

Segundo a Polícia Civil, os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais. De acordo com as investigações, as vítimas, com idades entre 14 e 36 anos, além de serem abusadas, foram ameaçadas e obrigadas a deixar seus pertences pessoais com o líder religioso.

Com os mandados de prisão e apreensão em mãos, expedidos pela Justiça, os investigadores foram até o local citado e prenderam os dois suspeitos, bem como apreenderam quatro celulares e um tablet. O material passará por perícia. A dupla foi conduzida à Delegacia Municipal de Iracema. De lá, eles foram levados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte:  G1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: