terça-feira, 13 de julho de 2021

Marido esfaqueia, dá mata leão e assassina brutalmente a esposa

Compartilhar

Anna foi morta pelo marido Hitalo Marinho Gouveia — Foto: Arquivo pessoal
Adriana Paulichen, conhecida como Anna, de 23 anos, foi morta a golpes de facas e por estrangulamento, na última sexta-feira (9). O crime ocorreu no bairro Estação Experimental, em Rio Branco. As informações são do G1 Acre.

Hitalo Marinho Gouveia, de 33 anos, marido da vítima foi preso pelo crime, segundo informou o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele já estava detido por um policial civil, que foi quem acionou as guarnições.

Gouveia atingiu a vítima com pelo menos dois golpes de faca e depois teria dado um mata leão na mulher que não resistiu e morreu. O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela. Os dois têm um filho de seis meses.

Marido afirma que foi esfaqueado e esposa ameaçou o filho

Gouveia contou à polícia que os dois brigavam desde a quinta-feira (8). Ele apresentava escoriações no rosto, pescoço, braço e um corte na mão direita. Segundo Hitalo, ele buscou atendimento na UPA da Sobral, depois foi ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo a delegada Elenice Frez, na versão dele, os dois continuaram brigando nesta sexta, quando a vítima teria ameaçado o filho deles, de seis meses.

“O relato dele é que estavam brigando desde ontem. De madrugada, os vizinhos ouviram realmente briga e que ela estava tentando contra a vida dele, dizendo que ia matá-lo, inclusive, ele está com alguns curativos de lesões. Hoje, [ela] continuou tentando contra ele e que por fim, antes de o crime acontecer, ela disse que não estava conseguindo acabar com a vida dele, ia acabar com a vida do filho do casal de seis meses”, disse a delegada.

A delegada acrescentou que todas as informações de Gouveia devem ser checadas e que o trabalho da polícia é para que o caso chegue o quanto antes ao Judiciário.

“É a versão que ele deu e, diante disso, a situação tomou uma proporção totalmente diferente. Ela tentando agredir com faca, ele pegou essa faca e atingiu por duas vezes e ainda assim ela continuou tentando contra ele. Depois, ele acabou asfixiando ela. Todas estas versões podem ser checadas pelo exame pericial e no exame médico legal e maiores informações só depois dos exames”, acrescentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo marido, mas apenas constatou o óbito da jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cabíveis. Já Gouveia foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: