quinta-feira, 22 de julho de 2021

No aniversário de 151 anos de Itapecuru-Mirim, Gastão Vieira assina Termo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento de plataformas e atividades de ensino e destina R$ 2,5 milhões em emendas

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
O deputado federal Gastão Vieira (PROS), que prioriza ações e projetos em benefício da população maranhense, destinou no aniversário dos 151 anos de emancipação política de Itapecuru-Mirim, a destinação de R$ 2,5 milhões em emendas para o município.
Ao lado do prefeito Benedito Coroba, o deputado Gastão Vieira disse que as emendas serão investidas na pavimentação e calçamento e construção de estradas na zona rural de Itapecuru Mirim.

"Ao longo da minha vida pública, contribui muito para o desenvolvimento do município: construção e reforma de escolas e creches, quadras poliesportivas, implantação da Agência do INSS, entre outras ações. Só neste mandato de deputado federal, destinei 2 milhões e meio para pavimentação, implantação de calçamento e construção de estrada vicinal", disse Gastão Vieira.
Durante cerimônia juntamente com o vice-governador Carlos Brandão, o deputado Gastão Vieira assassinou o Termo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento de plataformas e atividades de ensino para a população de Itapecuru-Mirim, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O prefeito Benedito Coroba agradeceu o deputado e relembrou a preocupação e o olhar positivamente diferenciado que ele sempre teve com o município e garantiu que juntos trabalharão para fazer um trabalho que leve Itapecuru ao progresso.
"Agradeço ao deputado federal Gastão Vieira pelas emendas parlamentares com destinação de recursos para o município e que trarão benefícios em diversas áreas", disse o prefeito.
A agenda, teve início com vistorias às obras do terminal rodoviário no povoado Entroncamento, na qual o deputado viabilizou recursos para a reforma.
"Uma belíssima rodoviária e será um cartão-postal para Itapecuru e para o Maranhão. Uma grande iniciativa resgatada pelo prefeito Coroba com apoio do deputado federal Gastão Vieira", disse o vice-governador Carlos Brandão.
Vice-governador Carlos Brandão e o deputado Gastão Vieira 
O deputado Gastão Vieira finalizou agradecendo aos amigos itapecuruenses.

"Agradeço aos amigos que já me acompanharam politicamente nessa jornada no município, como o jornalista Benedito Buzar, Dra. Maria Lúcia Cavalcante, e a partir de agora, com a ajuda total do grupo do PROS de Itapecuru-Mirim, composto pelo Secretário Municipal Infraestrutura Rogério Baiano, o vice-prefeito Maurício Nascimento, o vereador Paulo Sérgio e o meu amigo, prefeito Benedito Coroba".


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: