quarta-feira, 28 de julho de 2021

Obras da Creche Areal são retomadas: "Mais um prédio público abandonado pelo descaso da última administração de Chapadinha", destaca Aluizio Santos

Compartilhar



Por Portal  CN1
As obras da creche do bairro Areal na cidade de Chapadinha foram deixadas com 73% concluídas na primeira gestão da Prefeita Belezinha (2013-2016) para o então prefeito Magno Bacelar, que não deu continuidade a essa importante obra, que ficou parada por quatro anos e que só agora com grande esforço, está sendo retomada pela atual gestão municipal.
"Mais um prédio público abandonado pelo descaso da última administração, impactando dezenas de famílias ", disse Aluizio Santos.
Neste mês de julho, a prefeita Belezinha acompanhada do Secretário de Articulação Política e engenheiro Aluizio Santos, do Secretário de Infraestrutura Peres Galvão e uma equipe de engenheiros fez uma visita ao local.

"Retomando a administração da cidade, fico triste em saber que a construção não foi concluída, e agora, temos essa missão de entregar uma linda creche em benefício da população do bairro areal, um grande bairro da nossa cidade. Nosso compromisso é sempre com o desenvolvimento da cidade de Chapadinha!", destacou a prefeita Belezinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: