sexta-feira, 30 de julho de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de internação contra adolescente suspeito de estupros e abuso sexual na zona rural de Santa Quitéria-MA

Compartilhar


Uma arma de fogo artesanal foi aprendida durante o cumprimento do mandado. 

Por Portal  CN1
A Policia Civil do Estado do Maranhão com o apoio operacional da Policia Militar cumpriu nesta sexta-feira (30) mandado de internação provisória de adolescente suspeito de praticar dois atos infracionais correlatos ao delito de estupro na zona rural de Santa Quitéria bem como de abusar sexualmente da irmã de 14 anos de idade.

Segundo o delegado regional de Chapadinha, Jesimiel Alves, o suspeito tinha o modus operandi de observar o quotidiano das vítimas e esconder-se no matagal, aguardando as vítimas passarem na estrada para abordá-las e praticar sexo anal com as mesmas. 
A polícia Civil representou por sua internação e cumpriu ainda mandado de busca domiciliar na residência do menor infrator, encontrando ainda uma arma de fogo artesanal, além de ter conversado com as irmãs do suspeito, ocasião na qual uma delas confirmou ter sido abusada por ele. 

As irmãs menores do conduzido foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, enquanto o representado está aguardando transferência para o Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: