terça-feira, 27 de julho de 2021

Prefeitura de Chapadinha participa de vistoria do Residencial Renascer I e II no bairro Areal

Compartilhar

 

As 900 casas do residencial foram vistoriadas pela prefeita Belezinha, Secretário de Articulação Aluizio Santos, Vereadora Nildinha Teles, Secretário de Infraestrutura Peres Galvão, Secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas e representantes das empresas Caema, Caixa e Equatorial.

Por Portal  CN1

A visita técnica realizada na manhã desta terça-feira (27) teve por objetivo analisar a situação do residencial Renascer  e mapear os problemas de infraestrutura existentes e identificar soluções.

A vereadora Nildinha Teles acompanhou a vistoria juntamente com a Prefeita Belezinha, o Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, o Secretário de Assistência Social Ezequias Douglas e os representantes da CAEMA, CAIXA e EQUATORIAL.

"Acompanhei de perto as medidas que o governo Municipal está tomando para acelerar e resolver de forma definitiva todos os problemas que impedem a entrega dessas casas para as famílias contempladas, inclusive a Equatorial já fez a ligação de energia para o poço", destacou a parlamentar. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: