domingo, 18 de julho de 2021

Presidente de associação de moradores é assassinado a tiros dentro de casa no interior do Maranhão

Compartilhar

Wanderley Rodrigues (WR) foi executado a tiros nesse domingo (18) em sua residência no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, José Wanderley Rodrigues Batista, de 53 anos, conhecido como WR, foi assassinato a tiros na madrugada deste domingo (18), por volta das 4h. Ele foi executado dentro de sua casa, após uma suposta briga com sua esposa, identificada apenas como Rose.

De acordo com informações da Polícia Civil, antes do assassinato, Wanderley e a esposa tiveram uma discussão, e a polícia foi acionada duas vezes para ir até o local, por causa de violência doméstica.

Ainda segundo a polícia, as duas vezes que a viatura foi até a casa da vítima, a esposa declarou que nenhuma violência estava acontecendo e dispensou as viaturas.

Em áudio vazado em grupos de WhatsApp, a mulher relata que houve uma discussão entre o casal. Após a briga, ela conta que saiu de casa para amenizar o clima. Em seguida, segundo ela, homens armados chegaram num carro (que seria um Fiat Mobile) e dispararam várias vezes contra o portão da residência do casal. Um dos disparos atingiu o líder comunitário.

WR foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas morreu antes de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. Ele deixa, além da esposa, quatro filhos.

Ainda no começo da noite, WR, ao lado de amigos, participou da reabertura da Confraria do Olímpio na XV de Novembro.

Seu corpo encontra-se no Instituto Médico Legal, IML, para os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado pela polícia.

O velório de Wanderley Rodrigues está sendo realizado na Igreja Santa Teresa D’Avila, na Avenida 15 de Novembro, Beira Rio.

Wandeley Rodrigues era natural de Caxias, mas residia há vários anos em Imperatriz.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: