terça-feira, 13 de julho de 2021

PRF-MA apreende quase 60 motos com irregularidades em trecho da BR-135

Compartilhar

Em mais uma edição da operação Duas rodas, realizada de 5 a 9 de julho de 2021, as equipes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreenderam dezenas de motocicletas que apresentavam algum tipo de irregularidade.

Segundo a PRF-MA, foram recolhidas 58 motocicletas com algum tipo de irregularidade. A operação foi realizada mais uma vez na parte inicial da BR-135, entre o km 0 e o km 70, no município de Santa Rita.

O foco da operação foi a verificação das condições de trafegabilidade das motocicletas e o comportamento do condutor.

Entre as principais irregularidades encontradas durante a operação, a ausência de placa nas motocicletas, a falta do capacete, condutor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e falta de licenciamento anual.

Uma motocicleta foi apreendida por estar com alteração nos sinais identificadores, razão pela qual foi lavrado o boletim de ocorrência e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

As ações de fiscalização terão continuidade em outras regiões do Estado, segundo a PRF-MA. No Maranhão, o envolvimento de motocicletas em acidentes graves está entre os maiores do país.

Fonte: Imirante.com








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: