sábado, 31 de julho de 2021

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Chapadinha destaca importância do Programa Cidade Empreendedora para o município

Compartilhar


"O apoio aos pequenos empreendedores é fundamental para a geração de emprego e renda. A prefeita Belezinha, já fez a adesão ao programa de iniciativa do Sebrae em conjunto com o Governo do Estado", disse Allan Monteles.


Por Portal  CN1
A cidade de Chapadinha sediou nessa sexta-feira (30/7), o lançamento regional do Programa Cidade Empreendedora. O programa é uma iniciativa do Sebrae em conjunto com o Governo do Estado e municípios, que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles, que esteve no evento destacou que o apoio aos pequenos empreendedores é fundamental para a geração de emprego e renda.

"Estamos iniciando um importante passo para fortalecer a economia do município quando aderimos ao programa. Não há empresa que tenha passado ilesa pela crise econômica ocasionada por este momento de pandemia e distanciamento social, resultado do coronavírus. Precisamos gerar oportunidades de negócios, aumentarem a autoestima das pessoas, para mostrar que é possível mudar esse momento que vivemos. Acredito que vamos ter bons resultados", disse Allan Monteles.
Para o secretário a parceria Prefeitura, Sebrae e Governo do Estado vai permitir aumentar o número de empresas formalizadas.

"Com essa parceria, teremos a participação dos pequenos negócios no volume de compras governamentais, reduzir o tempo de abertura. Todo esse processo irá contribuir para que o dinheiro circule na cidade, gerando emprego, renda e qualidade de vida para a população. E além de despertar na escola o empreendedorismo nos jovens estudantes", finalizou Allan Monteles.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: