sexta-feira, 30 de julho de 2021

Seletivo da Saúde com 500 vagas prorroga inscrições até este sábado em São Luís

Compartilhar


As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet.

O processo seletivo simplificado objetiva a contratação imediata de profissionais e formação de cadastro de reserva para Saúde. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Foram prorrogadas até às 23h59 deste sábado (31) as inscrições para o seletivo da saúde, em decorrência da instabilidade do link de inscrição, ocasionada pelo grande número de acessos ao formulário.

A Secretaria Municipal de Tecnologia e Informação (Semit) ficou responsável por solucionar o problema no sistema. O comunicado foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

O processo seletivo simplificado objetiva a contratação imediata de profissionais e formação de cadastro de reserva para unidades de saúde da capital.

Estão sendo ofertadas 500 vagas para cargos de nível superior, médio e técnico, cujos profissionais selecionados exercerão atividades nos Centros Municipais de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19, com contratação temporária pelo período inicial de até seis meses.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço: https://saoluis.ma.gov.br/processoseletivosemus2021

Em razão da pandemia, o seletivo será realizado por meio eletrônico, com a avaliação de títulos e experiência profissional no período de 2 a 6 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 13 de agosto de 2021.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: