sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vereadora Nildinha Teles prestigia a entrega dos novos uniformes da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito pela Prefeita de Chapadinha, Belezinha

Compartilhar


Por Portal  CN1
A Prefeitura de Chapadinha tem mostrado que a área de segurança é uma de suas preocupações. Na tarde dessa quinta-feira (22), a prefeita Belezinha presidiu  a solenidade de entrega dos novos uniformes da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes do Departamento Municipal de Trânsito. 
A Vereadora Nildinha Teles (Republicanos) prestigiou o evento e parabenizou a prefeita Belezinha pela iniciativa.

"Parabenizo aqui nossa prefeita pela iniciativa, os uniformes chegaram em boa hora, pois o desgaste é grande devido ao próprio dia-a-dia dos Guardas e atualmente ainda usam os uniformes que lhe foram dados na gestão anterior da Prefeita Belezinha. A GCM e os Agentes de Trânsito desenvolvem ações importantes no município e temos que valorizar esses profissionais", destacou a parlamentar. 
O Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, o Secretário de Segurança Pública do Município, Peres Galvão, o Diretor do Departamento de Trânsito, Júnior Aguiar,  o comandante da Guarda Municipal, Monteles e o comandante dos Agentes de Trânsito, Marques, também prestigiaram o evento. 
No momento da entrega a prefeita Belezinha, destacou que é importante que os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito estejam bem trajados para que sejam identificados facilmente pela população e trabalhem de forma confortável, eficiente e digna.
Na oportunidade a prefeita homenageou à GCM e os Agentes de Trânsito, entregando um elogio coletivo ao seus respectivos comandantes, e também recebeu uma homenagem de elogio individual do comandante da GCM, Monteles.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: