segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Aluizio Santos recebe atletas campeões de jiu-jitsu durante sua live semanal e destaca a importância do apoio ao esporte de Chapadinha

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 e William Fernandes

Durante sua live semanal de toda sexta-feira, o secretário de Articulação Política, Aluizio Santos recebeu atletas da academia de Jiu-Jítsu Guigo de Chapadinha, que consagraram-se campeões de jiu-jitsu durante competição em São Luis.

"É impressionante a força, a capacidade e a competência desses jovens na prática deste esporte", comentou Aluizio Santos durante a live.
Aluizio posa ao lado dos campeões, após a live: "estaremos sempre prontos a apoiar nossos atletas"

Aluizio Santos destacou a importância do incentivo à prática esportiva. "A Prefeitura vem dando apoio ao esporte amador, investindo nas diversas estruturas esportivas e é claro, nos desportistas do jiu-jítsu e de outras modalidades.

Na ocasião, o mestre Earle Pimenta e o grupo agradeceram à prefeita Belezinha e ao secretário Aluizio Santos pelo apoio para participar da competição.

Aluizio, que aderiu recentemente à prática do ciclismo, se colocou à disposição de atletas de outras modalidades que vem crescendo muito no município, como o skate, tae-kwon-do, muay thai, fisiculturismo entre outras, incluindo as já tradicionais, como futebol, futsal, vôlei e basquete.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: