quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Arraial da Vacinação contra a Covid-19 é realizado em Brejo-MA

Compartilhar

A ação é coordenada pela Secretaria de Estado da Saúde com apoio da Unidade Regional de Saúde de Chapadinha, ocorre nesta quarta-feira (4), das 8h às 17h, no povoado Palestina.

Por Portal  CN1*
Foto: Divulgação/Governo do Maranhão
Nesta quarta-feira (4), o município de Brejo recebe o Arraial da Vacinação. A ação ocorre das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Palestina, situada na zona rural, para o público de 18 anos ou mais.

No arraial da vacinação, quem faz parte do público-alvo deve apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência. Em clima de São João fora de época, enquanto aguarda a vacinação, o público terá oportunidade de acompanhar apresentações juninas locais.

O gestor regional de Saúde de Chapadinha, Dr. Maurício Fernandes ressaltou a importância da ação que ocorre no município de Brejo.

"A ação visa mostrar a importância da campanha de vacinação contra a Covid-19 promovida pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura, e que tem como objetivo ampliar o alcance da imunização e incentivar a população a se vacinar contra a doença", disse Maurício Fernandes.

Com informações da SES/MA*


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: