segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Cidade Empreendedora: Prefeitura de Chapadinha recebe apoio do Sebrae na elaboração do Plano Estratégico para a Gestão Municipal - PEGEM

Compartilhar



Portal  CN1
A Prefeitura de Chapadinha vem recebendo apoio do Sebrae na elaboração do Plano Estratégico para a Gestão Municipal- PEGEM, atividade que faz parte do Programa Cidade Empreendedora. Na tarde da última sexta-feira (20) a prefeita recebeu em seu gabinete, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles, a consultora credenciada ao Sebrae, Cássia Freitas e o gestor de Atendimento do Sebrae unidade regional de Chapadinha, Elvis Garcia.

A consultora credenciada ao Sebrae, Cássia Freitas, apresentou a atividade relacionada ao programa Cidade Empreendedora à prefeita e ao secretário, que trata da construção do Plano Estratégico para a Gestão Municipal- PEGEM, uma metodologia do Sebrae dividida em seis etapas: articulação e sensibilização; levantamento de informações secundárias e elaboração de diagnóstico preliminar; realização de workshop diagnóstico; realização de reuniões de planejamento para priorização e definição dos projetos; consolidação e validação do plano e monitoramento e avaliação.

Cada secretaria municipal fará um planejamento que será vinculado às ações estratégicas do governo.

Sobre o Programa Cidade Empreendedora

Programa do Sebrae apresenta novidades em 2021. Idealizado pelo Sebrae, o projeto Cidade Empreendedora é voltado para a gestão municipal e os micro e pequenos negócios, tendo como foco o desenvolvimento das cidades, principalmente através do empreendedorismo.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: