sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Empreendedorismo: Sala do Empreendedor de Chapadinha recebe acompanhamento do Sebrae-MA

Compartilhar


O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles e os agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Chapadinha, receberam mais uma visita do consultor credenciado ao Sebrae, Bento Serra que vem acompanhando as ações dos agentes da sala.


Portal  CN1
Agora em plena atividade, a Sala do Empreendedor vem recebendo acompanhamento do Sebrae para dar continuidade aos trabalhos dos Agentes de Desenvolvimento Locais-ADL’s, que ficaram parados alguns anos, pois a sala estava desativada.
Na última quinta-feira (26) o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles e os agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Chapadinha, receberam mais uma visita do consultor credenciado ao Sebrae, Bento Serra que vem acompanhando as ações dos agentes da sala.
O planejamento inclui definição de atividades e estratégias para coleta de novas evidências sobre a implementação do dispositivo legal, para que sejam anexadas ao Sistema de Monitoramento da Lei Geral. Segundo o consultor do Sebrae Bento Serra, o município já evolui muito.

A atualização do plano de trabalho dos ADLS serve para que o município continue coletando novas evidências após a implementação da Lei Geral.

[Sobre a SALA DO EMPREENDEDOR ]

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Através das Salas os microempreendedores têm acesso a informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

[Serviços disponíveis na SALA DO EMPREENDEDOR]

Planejamento de um novo negócio, formalização para MEI, alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI, orientações de como vender para órgãos públicos.











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: