segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Experiência, como a do advogado Raimundo Marques, e a força jovem, de Kaio Saraiva, em prol da advocacia maranhense

Compartilhar

Em mais um evento de entrega, de mais um Escritório Compartilhado da OAB/MA, ficou claro que a atual gestão, caracterizada pela força jovem, respeita e trabalha em parceria com os advogados e advogadas mais experientes que ajudaram a construir a história da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados.

Presentes no evento, em São José de Ribamar, o advogado e presidente da Ordem de 1995 a 2003, Raimundo Marques, o atual presidente, Thiago Diaz, o diretor tesoureiro, Kaio Saraiva, pré-candidato à presidência da Casa para a gestão 2022/2024, presidentes das Comissões, que muito têm atuado na construção de uma Ordem ainda mais democrática. O nome do escritório traz homenagem ao advogado, Dr. José Enéas de Miranda Frazão, á sala de atendimento, Dr. Jouglas Abreu Bezerra Junior.

Mesmo com os impactos econômicos da pandemia, a equilibrada gestão financeira da OAB/MA, que tem à frente Kaio Saraiva, possibilitou a entrega de mais uma estrutura que comporta salas de atendimento, videoconferência e de reuniões, e tem o objetivo de estimular e facilitar o dia a dia da advocacia na região. “Passamos por momentos muito difíceis, e é nossa função facilitar a vida de cada advogado e advogada do nosso estado, mais um passo foi dado, mas não iremos parar por aqui. Os presidentes das comissões da OAB/MA são essenciais e atuam de forma comprometida na construção de uma OAB mais altiva e acessível a todos e todas”, ressaltou Kaio.

Ainda para este mês, está programada a entrega de outros Escritórios na capital e por todo o Maranhão. A Ordem vem em uma crescente no âmbito de estrutura, os números mostram que de 20 salas pelo estado, hoje o número já passa de 100, trazendo todo o equipamento devido para um atendimento de qualidade.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: