quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Fadinha do Skate vence prêmio do COI pelo seu destaque no "Espírito Olímpico"

Compartilhar

Rayssa Leal afirmou que vai doar os US$ 50 mil para uma ONG (Breno Barros / Rede do Esporte)
A medalhista de prata nos jogos olímpicos de Tóquio, na modalidade de Skate, Rayssa Leal, concorreu e venceu ao prêmio oferecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), pelo seu destaque nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A atleta de Imperatriz foi a que mais se destacou no “Espírito Olímpico”, em mais uma edição do evento. Com valor do prêmio, Rayssa Leal afirmou que vai destinar o recurso para transformar vidas de crianças por meio do Skate. As informações Imirante Esporte.

A láurea é oferecida pelo COI, em parceria com uma empresa operadora de cartões de crédito, e tem por obejtivo “reconhecer o/a atleta que melhor represente o Espírito Olímpico dessa edição”, diz texto publicado no site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Por meio das redes sociais, a “Fadinha”, manifestou sua alegria em ter vencido ao concurso, pelo seu carisma nas olimpíadas. “Obrigada pelos votos galerinha! Essa conquista é nossa! Juntos somos mais fortes!”, disse a atleta.

Rayssa Leal afirmou que vai doar os US$ 50 mil para uma ONG que incentiva crianças e suas famílias nas práticas educacionais e esportivas, como por exemplo, o skate.

Olimpíadas 2020

Rayssa Leal fez história nas Olimpíadas de Tóquio 2020, por ser a mais jovem a competir em jogos olímpicos, com apenas 13 anos. Com a medalha de prata em Tóquio 2020, Rayssa Leal se tornou a terceira atleta nascida no Maranhão a subir ao pódio em uma Olimpíada.

Além das olimpíadas, Rayssa Leal vem conquistando muitos seguidores nas redes sociais. A pequena grande líder, de 13 anos, dispara na frente de outros nomes do esporte olímpico com um ganho de 6,7 milhões de seguidores.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: