quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Lula desembarca nesta quarta-feira em São Luís e primeira atividade será com Flávio Dino e Carlos Brandão

Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva (PT), desembarca entre 17h30 e 18h nesta quarta-feira (18), no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Ele chega em um voo fretado e será recebido por petistas. No mesmo dia, ele participa de um jantar no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), assim como secretários, deputados e provavelmente o senador Weverton Rocha (PDT).

Na quinta-feira (19), Lula visita uma Creche no bairro da Liberdade e um projeto social que envolve povos indígenas, assim como também passa por estruturas públicas da região, considerado o maior Quilombo Urbano do Brasil.
No mesmo dia, Lula ainda teve ter um encontro com a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-presidente José Sarney, agenda esta que ainda não foi confirmada.

Na sexta-feira (20), Lula terá reuniões com petistas no Blue Tree Hotel. Na oportunidade, ele vai escutar Augusto Lobato, Zé Carlos, Zé Inácio, Honorato Fernandes, Francisco Gonçalves e outros, para saber qual o sentimento dos petistas maranhenses em relação a 2022.

No mesmo dia, ele ainda recebe movimentos sociais e provavelmente deve dialogar com lideranças políticas do estado.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: