quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Marcos Caldas anuncia saída do PTB e comunica filiação ao PDT

Compartilhar

O suplente de deputado estadual Marcos Caldas comunicou nesta quarta-feira (11), que está deixando o PTB e vai se filiar ao PDT, após convite do senador Weverton Rocha (PDT). Ele justificou uma questão pessoal envolvendo o diretório municipal de Brejo na época que o PTB ainda era comandado por Pedro Lucas Fernandes.

Como está no exercício do mandato com a licença do Pastor Cavalcante, Marcos Caldas deixa o PDT com cinco parlamentares na Assembleia Legislativa.

Além de Marcos Caldas, o PDT ainda conta com Cleide Coutinho, Glalbert Cutrim, Rafael, Ricardo Rios e Zito Rolim. Dos citados, Cleide e Zito já comunicaram que não vão disputar a reeleição.

Marcos agora engrossa uma robusta lista de nomes que devem concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PDT, além dos atuais parlamentares estão: Inácio Melo, marido de Eliziane Gama; Fred Maia, ex-prefeito de Trizidela; Viviane Coelho, primeira-dama de Balsas; Erik Costa, ex-prefeito de Barra do Corda; Osmar Filho, presidente da Câmara de São Luís; Júnior Cascaria, ex-prefeito de Poção de Pedras, dentre outros.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: