quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Polícia Civil captura seis pessoas em Araioses e Tutóia durante operação

Compartilhar



Por Portal CN1
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, e com apoio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, Delegacia de Tutoia e Polícia Militar de Araioses, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (19) operação tendente a coibir a prática de roubos e furtos na cidade de Araioses e regiões circunvizinhas.

Após várias semanas exaustivas de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar novos integrantes de célula de facção criminosa instalada na região, a qual atua na prática de assaltos e tráfico de entorpecentes. 

Com base em todos os dados catalogados, e de posse de vários mandados de prisão preventiva/internação provisória e de busca e apreensão, deflagrou-se a referida operação, que resultou na prisão de 04 (quatro) indivíduos integrantes do grupo criminoso, três homens e uma mulher esta última capturada em Tutoia ao passo que todos os demais foram presos em Araioses. 

De acordo com o delegado de Araioses, Robert Freire, todos são suspeitos de inúmeros assaltos ocorridos na região, incluindo a zona rural. Após o cumprimento das formalidades legais, todos serão recambiados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Ainda no decorrer da operação, foram apreendidos dois adolescentes, os quais são investigados por atos infracionais  análogos aos crimes de roubo e furto. Os infratores ficarão internados provisoriamente em instituição própria na capital maranhense.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: