quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Prefeito do DEM declara apoio a Carlos Brandão em Cajapió

Compartilhar


O prefeito de Cajapió, Marcone Pinheiro (DEM), foi mais um a anunciar publicamente seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Maranhão.

Em evento com o governador Flávio Dino (PSB) na cidade – e ao lado do próprio tucano -, o democrata garantiu que seguirá com Brandão quando ele assumir o governo em 2022.

“Eu estou no DEM, entendemos a decisão partidária, mas o que importa é a parceria que o governo tem feito com Cajapió. Eu sempre fui do grupo político do Flávio Dino e Marcelo Tavares, nós iremos atender as diretrizes de um grupo e não de um partido. O que hoje atende as demandas do nosso município é o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, que a partir de abril vai assumir o governo e seguir com a parceria. Fico feliz de ter recebido todos aqui e quem o governador apoiar em 2022, iremos apoiar. Acredito que esse nome seja do Carlos Brandão”, destacou Dr. Marcone.

O detalhe importante do anúncio é que o partido do prefeito, o Democratas, hoje faz parte da base de apoio ao senador Weverton Rocha (PDT). Mas nem isso intimidou o gestor.


Informações Gilberto Léda 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: