quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Vereador João Leriano cobra conclusão de obras paradas em Brejo-MA

Compartilhar



Por Portal CN1
A convite dos moradores, o vereador João Leriano (PSD) esteve no bairro São João, onde se deparou com duas obras paralisadas uma creche e um poço artesiano, obra iniciada antes da campanha.
"É um total abandono dessas obras por parte do prefeito. Constatei que a rua que dá acesso as duas obras paradas estão totalmente interditadas pelo lixo. Porque o prefeito até agora não autorizou a coleta do lixo no bairro São João?", pergunta o parlamentar.
João Leriano destacou que são obras necessárias para a população. "Minha função como vereador é fiscalizar as obras. Quem sofre com tudo isso é a população do bairro principalmente as crianças. Em nome dos moradores do bairro São João peço que o senhor prefeito tome providência da coleta do lixo, poço artesiano com toda rede distribuição d'agua, e a retomada da obra parada que é a creche", destacou o vereador.

De acordo com o vereador, é preciso que a prefeitura conclua essas obras que foram iniciadas. "É uma falta de respeito do prefeito com todos os moradores do bairro com duas obras desprezadas e a rua que da acesso as duas obras cheia de lixo", finalizou o vereador.










Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Sou o Jeferson Coelho , presidente dos vigilantes públicos do estado do Maranhão.estive andando em campanha com o amigo João Leriano.antes como candidato, hj com mandato , exige do gestou municipal ,a comunidade exige a sua vontade de fazer o que o povo te pede. Seja um gestou participativo.meu amigo leriano tenha o nosso a poio.sfpvema




    ResponderExcluir