quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Aluizio Santos destaca encerramento da campanha Setembro Amarelo em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal CN1

A Prefeitura de Chapadinha realizou uma série de atividades na programação da Campanha de Prevenção ao Suicídio - Setembro Amarelo.
Para o pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, que prestigiou nesta quarta-feira (29), do encerramento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a iniciativa reforça o compromisso e o engajamento de todos à temática da saúde mental.
"Conversamos sobre a importância dos acompanhamentos médicos e psicológicos, principalmente pós Covid, muitos pacientes e familiares, ficam abalados ou por sequelas ou por perdas. Muitos casos de depressão estão sendo registrados. Nós temos o CAPS, onde você que está tendo ou conhece alguém com sintomas de depressão pode procurar atendimento. Sua saúde física e mental merece atenção e cuidados", destacou Aluizio Santos.
A palestra, teve como tema: 'Sua vida vale ouro', foram ministradas pelas psicólogas Dra. Silvana Costa e Dra. Brendha Mourão. Além de Aluizio Santos, estiveram presentes no evento, o secretário adjunto de Saúde, Alex Castelo Branco e os vereadores Alberto Carlos e Nildinha Teles.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: