segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Prefeita Belezinha se reúne com representantes do Banco do Nordeste, para discutir alternativas de financiamento para pequenos empreendedores e agricultores rurais de Chapadinha-MA

Compartilhar


O secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, participou da reunião juntamente com os secretários de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles e de Agricultura, Levi Mota.

Portal  CN1
Em continuidade às ações que visam gerar emprego e renda para o município, a Prefeita Belezinha esteve reunida com representantes do Banco do Nordeste para discutir alternativas de financiamento para pequenos empreendedores e agricultores rurais, e assim, movimentar ainda mais a economia local.

Sobre os pequenos agricultores

De acordo com a Lei, para terem acesso ao Agro Amigo, ou qualquer outro financiamento bancário, devem está com os seus imóveis rurais registrados no Cadastro Ambiental Rural-CAR. Por conta disso, muitos não estão conseguindo o acesso ao financiamento.

A prefeita Belezinha, sensibilizada com a situação, resolve disponibilizar equipe técnica da secretaria municipal de agricultura para realizar o CAR dos pequenos agricultores do município, e assim, os mesmos terem acesso ao Agro Amigo.

Além disso, foi discutida também a viabilidade de acesso a financiamentos de pequenos empreendedores da cidade.

Na reunião estiverem presentes, a prefeita Belezinha, o secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, o gerente de microfinanças do AgroAmigo do Banco do Nordeste, Miercio Bruno, do superintendente Estadual do Maranhão do Banco do Nordeste, Danivan Lacerda, do gerente do Banco do Nordeste de Chapadinha, José Delfim Júnior , do Oberdan Galvão, gerente de suporte operacional, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles e do secretário de agricultura Levi Mota e sua equipe técnica.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: