terça-feira, 28 de setembro de 2021

Em Barreirinhas, após ameaçar de morte a ex-companheira, Polícia Civil prende homem em flagrante

Compartilhar


Um homem de 27 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última segunda-feira (27), após ameaçar de morte a ex-companheira no bairro Vila Esperança, na cidade de Barreirinhas. O preso não aceitava o fim do relacionamento, mesmo após quatro meses de separação.

Segundo o delegado Ricardo Carneiro, a vítima compareceu na permanência da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas se queixando de ter acabado de ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil saiu em diligência e fez a captura do suspeito, o qual foi apresentado para a autoridade policial e autuado em flagrante pelo crime de ameaça, com incidência da Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo já tinha sido detido na noite do último domingo (26), por ter ameaçado de morte o atual companheiro da sua ex-companheira, sendo posto em liberdade após lavratura do correspondente Termo Circunstanciado, com termo de compromisso de comparecimento no Juizado Especial Criminal. A vítima pediu medidas protetivas de urgência contra o autuado, as quais já foram deferidas pela justiça.

Com informações da SSP/MA


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: