segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Foragido pesquisa o próprio nome em Divisão de Captura e acaba preso

Compartilhar

Prisão ocorreu na manhã dessa sexta-feira (17), no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista. — Foto: Dicap/Divulgação
Um foragido da justiça, identificado como Weslley Ramon Cruz Bento, de 23 anos, foi preso na sexta-feira (17), em Boa Vista, após enviar mensagem ao plantão da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e pesquisar pelo próprio nome. As informações são do G1 RR.

Weslley era procurado desde abril deste ano e teve a prisão decretada pelo 1° Juizado de Violência Doméstica, após quebrar as medidas protetivas contra sua ex-esposa, chegando até a invadir a residência da mulher.
Foragido foi preso após enviar mensagens pedindo informações sobre ele mesmo — Foto: Reprodução/Dicap
Conforme a Dicap, na noite da quinta-feira (16), o jovem enviou mensagens ao plantão da Divisão, solicitando informações sobre ele mesmo, mas como os dados são fornecidos apenas aos policiais cadastrados, a equipe desconfiou que o foragido era o autor das mensagens.

Um trecho da troca de mensagem foi divulgado pela Divisão. O policial perguntou "tu é o foragido?" e Weslley respondeu "Da justiça". Durante a conversa, conforme a Dicap, o foragido chegou a dizer que não conseguiriam capturá-lo e deu endereços falsos.

Weslley foi surpreendido pela equipe por volta das 11h dessa sexta-feira, em uma casa no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista. Ele estava deitado em um colchão no chão e coberto com um lençol, quando recebeu a voz de prisão, informou a Dicap.

A ação contou com o apoio de Policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

O foragido foi encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter) para as formalidades legais do cumprimento da prisão.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: