sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Genro suspeito de matar o sogro a facadas em Caxias é preso na zona rural de Teresina

Compartilhar


De acordo com a polícia, o homem matou o sogro por motivo fútil. Durante uma discussão, ele desferiu três golpes de faca na vítima de 52 anos.

O homem matou o sogro, Manoel Silva, no povoado Remanso, em Caxias, em maio de 2020
Um homem, de nome não divulgado, foi preso, nesta quinta-feira (23), no Povoado Lagoa dos Afonsinhos, zona rural sudeste de Teresina, suspeito de matar o sogro a facadas na cidade de Caxias, no Maranhão.

O comandante do 8º Batalhão PM, major Moreira Filho, revelou que o suspeito usava nome falso e estava morando com uma namorada. A prisão dele ocorreu após denúncia de moradores.

"Ele usava o nome de Marcos e estava morando nesse povoado desde quando cometeu o crime, em maio de 2020. Os vizinhos estranharam a presença dele, uma pessoa que ficava sempre dentro de casa. O homem chegou a revelar a um dos moradores que matou uma pessoa no Maranhão", disse o comandante.

Após a denúncia, os policiais começaram a levantar informações e entraram em contato com a Polícia Civil do Maranhão, que enviou uma foto do suspeito. O homem foi preso em casa com uma arma caseira.

O suspeito matou o sogro por motivo fútil, no dia 9 de março de 2020, no povoado Remanso, em Caxias. Durante uma discussão, ele desferiu três golpes de faca em Manoel Domingos Rodrigues da Silva, de 52 anos.

Manoel, que era lavrador, foi atingido com golpes no pescoço, tórax e antebraço esquerdo. Ele deixou cinco filhos.

O homem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele será recambiado para o sistema prisional do Maranhão.

Informações Blog do Gilberto Lima 










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: