sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Homem é preso pela Polícia Civil do Maranhão após ser flagrado transportando filha de três anos dentro de mala de viagem

Compartilhar


Após uma discussão com a mãe da criança, o pai resolveu retornar escondido para o Ceará, levando a criança dentro de uma mala.

Um homem foi preso, no último dia 8 de setembro, após ser flagrado transportando a filha de três anos de idade dentro de uma mala de viagem, no município de Bacabal. A prisão foi realizada pela 16ª Delegacia Regional após uma denúncia anônima.

Segundo as investigações preliminares, o preso e sua família residem na cidade do Crato, no Ceará, e estavam em Bacabal, a passeio, na casa de parentes. Após uma discussão com a mãe da criança, o pai, que estava bastante embriagado, resolveu retornar escondido para o Crato, levando a criança dentro de uma mala de viagem.

O homem foi encontrado caminhando, em via pública, com a criança dentro da mala. Ele foi abordado pelos policiais civis e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde foi autuado em flagrante pelos crimes previstos no art. 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (submeter criança a constrangimento) e no art. 136 do código penal (maus-tratos).

Após os procedimentos administrativos cabíveis prestados da sede da delegacia, o preso foi conduzido à unidade prisional de Bacabal. Enquanto que a criança foi entregue à sua genitora.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: