quarta-feira, 1 de setembro de 2021

'Operação Saturação' nas cidades de Chapadinha, Mata Roma e Urbano Santos, apreende armas de fogo, realiza prisões, recupera veículos roubados e dois assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar

Compartilhar



Por Portal CN1
No último final de semana o 16º Batalhão de Polícia Militar, desenvolveu na sua área a 'Operação Saturação'. Durante a ação, foram realizadas várias incursões em casas de eventos e bares, com abordagens a pessoas, tendo como resultado diversos veículos roubados recuperados, drogas e armas de fogo apreendidas e vária prisões de criminosos. Dois assaltantes tombaram em confronto com Policiais Militares.
"Toda tropa do 16º Batalhão está empenhada no combate à criminalidade. Faremos o que for necessário para preservação da ordem, procedendo sempre com justiça e dentro dos limites de nossa autoridade", afirmou o Major Jovan Sampaio Vieira, Comandante do 16º BPM.
Durante a Operação Saturação, foram apreendidas 06 (seis) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola e 01 (um) revólver em Chapadinha; 01 (um) revolver e 01 (uma) garrucha em Mata Roma e 02 espingardas em Urbano Santos.
As abordagens resultaram ainda na prisão de 03 (três) pessoas comercializando drogas, sendo 02 (dois) em Chapadinha e 01 (uma) em Urbano Santos. Também foram recuperadas 06 (seis) motos roubadas. Todas os objetos foram entregues juntamente com os infratores em delegacias de policia civil para conhecimento e providências.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: