sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Suspeito de tentar assaltar agência bancária é morto durante confronto com a Polícia Civil no Maranhão

Compartilhar

Polícia apreendeu dois revólveres e três pistolas que estavam com o suspeito no momento da abordagem em Vitória do Mearim — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um dos quarto suspeitos de cometerem uma tentativa de assalto a agência bancária do Bradesco da cidade de Vitória do Mearim, a 176 km de São Luís, no dia 25 de agosto, morreu em confronto com a polícia na noite dessa quinta-feira (2).

Segundo a polícia o suspeito, que era natural do município de Bacabal, a 240 km da capital, reagiu a uma abordagem policial e morreu durante uma troca de tiros com os policiais em Vitória do Mearim. Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo que estava em suas mãos, além de três pistolas e mais um revólver calibre 38 que estavam dentro de uma mochila que ele carregava.

O homem morto é suspeito de participado de uma tentativa de assalto a agência bancária do Bradesco no último dia 25 de agosto em Vitória do Mearim. Na ocasião da ação criminosa dois vigilantes foram mortos e uma adolescente, que passava na frente da agência, foi baleada na cabeça durante a ação.
Segundo o delegado Ederson Martins, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), quatro criminosos armados participaram da ação. À polícia, testemunhas afirmaram que os assaltantes chegaram ao local seguindo um carro-forte que foi abastecer o banco.

Após o veículo sair do local, os criminosos anunciaram o assalto. Os vigilantes (foto) da agência bancária reagiram e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, dois vigilantes foram alvejados. Uma jovem, não identificada, que passava em frente ao banco no momento da ação, foi baleada na região da cabeça. Nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser levada da agência bancária.
Tentativa de assalto é registrada na agência bancária do Bradesco em Vitória do Mearim (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais


Fonte: G1 MA





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: