sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ao lado da Prefeita Belezinha e do pré-candidato a deputado estadual Aluizio Santos, Vereadora Nildinha Teles prestigia inauguração de escola na zona rural de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1 
A vereadora Nildinha Teles (Republicanos) prestigiou nesta sexta-feira (22) da solenidade de inauguração da U.E. Raimundo Rodrigues dos Santos, no Povoado Riacho Grande, zona rural de Chapadinha. A gestão da prefeita Belezinha, está ofertando aos educandos uma escola mais adequada e confortável.
Nildinha Teles esteve ao lado da prefeita Belezinha; do secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual Aluizio Santos, secretária de Educação, Nara Macedo, presidente da Câmara Tote, vereadores, secretários, professores, alunos, pais, lideranças comunitárias e comunidade em geral.

A parlamentar, que é base do governo Belezinha na Câmara Municipal, parabenizou a Prefeita e a Secretária de Educação.
"Mais uma vez parabenizo a prefeita Ducilene Belezinha, que tem como objetivo a educação, porque é a partir dela que podemos mudar a nossa realidade. Aproveito para parabenizar a minha amiga Nara Macedo, que realizando um excelente trabalho a frente da Secretaria de Educação", destacou a vereadora Nildinha Teles.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: