quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Atendendo vereador Roberto da Brigada, deputado Gastão Vieira vai trabalhar para ajudar comunidades rurais de Itapecuru-Mirim

Compartilhar

 

Por Portal CN1
O deputado federal Gastão Viera, recebeu o vereador Roberto da Brigada (PROS), do município de Itapecuru-Mirim, na qual ele e outros vereadores, solicitaram a destinação de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para a construção e manutenção de um tanque para a produção e engorda de peixes.
"Recebi o vereador de Itapecuru-Mirim Roberto da Brigada (PROS). Veio nos trazer um documento, assinado por vários vereadores do município, solicitando a destinação de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para a construção e manutenção de um tanque para a produção e engorda de peixes", destacou o deputado.

Na justificativa da Indicação, o vereador destacou que a construção dos tanques fortalecerá as comunidades. O deputado garantiu que irá trabalhar para ajudar as comunidades. "Vamos trabalhar para que o projeto possa beneficiar as comunidades rurais de Itapecuru-Mirim".



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: