quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Edilázio confirma viagem de Edivaldo ao Baixo Paranaíba; a visita tem início nesta quinta-feira (14), na cidade de Chapadinha

Compartilhar

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Júnior estará nesta semana visitando a região do  Baixo Parnaíba. A visita de Edivaldo ao Baixo Parnaíba, terá inicio nesta quinta-feira (14), na cidade de Chapadinha. 

O anúncio da Caravana do PSD ao Baixo Parnaíba foi feito pelo deputado federal e presidente do partido no estado Edilázio Júnior durante reunião na quarta-feira (13).

"Estaremos na região do Baixo Parnaíba, onde iremos dialogar e apresentar o trabalho do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, o nosso pré-candidato ao governo do estado!",  destacou Edilázio Júnior.

Edivaldo Holanda Junior em Brejo
Nesse sábado dia 16 de outubro, Brejo vai receber a visita do ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do estado, Edivaldo Holanda Junior (PSD). Você brejense é o nosso convidado para participar desse momento democrático e conhecer um pouco mais sobre esse grande líder político. O evento será no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo, no bairro Santo Antônio, a partir das 9h da manhã. Venha e participe!

A Caravana do PSD ao Baixo Parnaiba será a segunda nesta pré-campanha. No mês passado, Edivaldo participou de vista à Região Tocantina com grande sucesso.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: