quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Mulher morre e irmão fica ferido em grave acidente na MA-034

Compartilhar

Uma mulher morreu e o irmão dela ficou ferido em um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (6), na MA-034, nas proximidades do Povoado Baú, em Caxias.

A vítima fatal foi identificada como Clédina Barros, de 27 anos, Bacharela em Administração. O irmão dela, Cleomar Ferreira Barros, funcionário do Banco do Brasil, em Presidente Dutra, ficou ferido.

Pelas informações, os irmãos estariam se deslocando de Presidente Dutra a Teresina, no Piauí. Cleomar perdeu o controle da caminhonete Toyota Hilux quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Para evitar colisão frontal com outro veículo, ele fez uma manobra brusca e saiu para o acostamento, colidindo violentamente contra uma árvore. Com o impacto, o veículo ficou destruído.
Após o acidente, equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros às vitimas, que foram encaminhados ao hospital de Caxias.

Clédina Barros não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Cleomar está consciente e com algumas dores, sem perigo de morte.


Informações Blog do Gilberto Lima 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: