domingo, 24 de outubro de 2021

Nildinha Teles elogia Escola Carolina Mesquita e parabeniza Prefeita Belezinha por compromisso com a Educação de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1
Na última sexta-feira (22), a Prefeita Belezinha inaugurou as novas instalações da Escola Carolina Mesquita, no bairro da Corrente.
A vereadora Nildinha Teles fez questão de destacar a importância da entrega da nova escola por parte do governo Belezinha. "Investir em educação, para os nossos alunos e professores, eleva a qualidade da nossa educação".
A Unidade Escolar Carolina Mesquita está ampla, moderna, salas de aula climatizas e demais ambientes com móveis e equipamentos novos. A escola ainda conta com almoxarifado, cozinha e refeitório. "Parabéns a Prefeita Belezinha e aos secretários envolvidos como, Aluizio Santos, Peres Galvão e demais secretários envolvidos no trabalho, desenvolvimento e compromisso com a nossa querida Chapadinha", disse a vereadora Nildinha Teles.
A diretora da Escola, Terezinha , agradeceu a prefeita Belezinha e toda a equipe da Secretaria de Educação pela nova estrutura que a escola recebeu.

Para a Secretária de Educação, Nara Macedo, essa é mais uma escola com resultados positivos de todo trabalho feito pela equipe da Semed em quase 10 meses de gestão.
Durante a solenidade, a prefeita Belezinha disse que em cada obra da Prefeitura está sendo resgatado o compromisso com a população. “Outras novas escolas ainda serão reinauguradas”, anunciou, acrescentando que somente através do ensino de verdade teremos cidadãos conscientes.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: