sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Homem que matou esposa e abandonou o corpo no Maranhão é preso em Pernambuco

Compartilhar


O homem identificado como Erisvaldo Maia Miranda, de 45 anos, que matou a esposa, Elisângela Souza Santos Miranda, na cidade de Itinga do Maranhão, foi preso em Araripina, em Pernambuco, por volta das 6h desta sexta-feira.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Pernambuco, por intermédio da 24ª Delegacia Seccional de Araripina.

O crime de feminicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de setembro deste ano. Após uma discussão do casal, acompanhada pelos próprios filhos, ambos desapareceram. Câmeras de segurança flagraram quando o suspeito deixou o imóvel do casal, sozinho, na madrugada do dia 8.

No dia seguinte, o corpo de Elisângela foi encontrado, escondido, em um matagal situado aos fundos da residência do casal. O marido da vítima era o principal suspeito do crime, já que desde o ocorrido encontrava-se em local incerto e não sabido.

O casal tem quatro filhos, e dois, de 16 e 18 anos, prestaram depoimentos e relataram as constantes brigas do casal por ciúmes, mas a mulher nunca havia solicitado medida protetiva ou registrado caso de agressão e ameaça.

A Polícia Civil em Itinga iniciou uma investigação e o delegado representou pela prisão preventiva Erisvaldo Miranda, que foi deferido pela Justiça. Os policiais conseguiram localizar o suspeito no município de Arariripina, em Pernambuco, onde estava homiziado.

Ele foi encontrado pela equipe de capturas Malhas da Lei/Sertão, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Durante a prisão, Erisvaldo Miranda confessou a autoria do crime, afirmando que teria sido motivado por ciúmes. Ele foi recolhido ao presídio local, onde aguardará posterior recambiamento ao Estado do Maranhão.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: