quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Polícia Civil prende homem com cerca de 1 milhão de reais em drogas em São Bernardo do Maranhão

Compartilhar



Portal  CN1, com informações da SSP/MA 

Destacando as ações contra o crime no município São Bernardo, a Polícia Civil do Maranhão realizou, na última quinta-feira (07), a prisão em flagrante de um suspeito que estava realizando o transporte e a guarda de grande quantidade de entorpecentes. As investigações e prisões foram realizadas pelas superintendências da SENARC, SPCI e SPCC.

Após denúncias recebidas sobre um grande carregamento de entorpecente que havia chegado no município de São Bernardo, equipes policiais se deslocaram até aquele município. Uma investigação iniciada resultou em uma campana, onde localizaram o suspeito saindo da sua residência com dois sacos plásticos. Na sequência o suspeito guardou o material em seu veículo, modelo Voyage, quando foi realizado o acompanhamento e a abordagem do veículo, onde foram encontrados aproximadamente 04 kg de crack.

Veículo usado para esconder drogas

Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, local onde foi encontrado aproximadamente mais de 30kg de crack. Além da droga e do veículo foi apreendido um outro veículo, modelo RENAULT LOGAN. Este veículo possui um compartimento oculto atrás do banco traseiro, o qual tem a finalidade de esconder os entorpecentes para realizar o transporte da droga e despistar a possível ação policial.

Importante frisar que toda a droga estava envolta em café, com objetivo de mascarar o odor do entorpecente. O material apreendido está avaliado em, aproximadamente, R$1.000.000,00 (um milhão de reais).

O suspeito foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE: (98) 99163-4899 (whatsapp), é garantido o sigilo absoluto.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: