segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vereador e presidente da Câmara de Brejo, Junior Moraes recepciona pré-candidato ao Governo do Estado Edivaldo Holanda Jr

Compartilhar


Por Portal  CN1
O pré-candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), visitou a cidade de Brejo no sábado (16). Acompanhado pelo deputado federal Edilázio Júnior (PSD),  Edivaldo  foi recepcionado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Junior Moraes e pelo ex-secretário municipal Moraes Neto.
A recepção aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde diversas liderança reafirmaram apoio à pré-candidatura do pessedista.
“É uma alegria muito grande receber você aqui, Edivaldo, que está percorrendo o Maranhão junto com as lideranças de cada região, ouvindo a população e conhecendo as suas prioridades. Você fez uma grande administração em São Luís e acreditamos que tem muito a contribuir, com a sua experiência, com o nosso estado e desenvolvimento dos municípios. Por isso reunimos todos esses amigos para recebê-lo, porque acreditamos em você”, destacou o presidente da Câmara, vereador Junior Moraes.
O ex-prefeito de São Luís é um dos principais nomes na disputa das eleições do próximo ano para o governo do estado, e a prova disso são suas boas colocações nas pesquisas de intenção de voto. Com as visitas ao interior do estado, a tendência é que Edivaldo continue fortalecendo os apoios à sua pré-candidatura e, consequentemente, seus números.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: