terça-feira, 19 de outubro de 2021

Vinícius Louro confirma rompimento do PL com Governo Dino

Compartilhar

O que já estava sendo percebido no tom mais ácido do deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, ao comentar sobre a gestão do governador Flávio Dino, ficou evidenciado o rompimento com a declaração dada pelo deputado estadual Vinícius Louro, nesta terça-feira (19), na TV Mirante.

Vinícius Louro confirmou que após uma reunião entre todos os quatro deputados estaduais do PL, foi decidido que o partido passará a ser Oposição ao Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa.

“Fica inviável o PL continuar na base do Governo Flávio Dino, contudo não é o PL que está saindo, mas sim a forma que os deputados foram tratados nos levou a essa decisão. Não podemos deixar o nosso líder político Josimar de Maranhãozinho desamparado”, afirmou Vinícius Louro.

O deputado destacou que a decisão foi unânime, já que os deputados Detinha, Leonardo Sá e Hélio Soares, também decidiram seguir o projeto do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho.

“A decisão foi unânime e os quatro deputados seguirão juntos num novo caminho na Assembleia Legislativa. Faltou reciprocidade por parte do Governo Flávio Dino. O deputado Josimar de Maranhãozinho tem um projeto político de melhorar a vida dos maranhenses e seguiremos com ele”, disse.

Vinícius Louro voltou a criticar a Operação Nostrum, deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público do Maranhão, que alcançou o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

“É muita coincidência que essa operação tenha ocorrido somente agora depois do deputado federal Josimar de Maranhãozinho ter confirmado a sua pré-candidatura e ter realizado dois grandes eventos. A forma como foi feita nós criticamos e entendemos que a autorização precisaria ter sido dada pelo Tribunal de Jutiça ou Supremo Tribunal Federal”, finalizou.

Sendo assim, a Oposição na Assembleia Legislativa acaba saltando de três para sete parlamentares.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: