quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Anapurus comemora 56 anos com extensa programação

Compartilhar


A gestão da Prefeita Vanderly, abriu as comemorações do aniversário com entrega de poço artesiano para os moradores do povoado Alto da Maravilha (Secura) e solenidade de fé.


Por Portal CN1
No dia 13 de novembro o município de Anapurus comemora 56 anos de história. Para comemorar a data, a gestão da prefeita Vanderly Monteles preparou uma extensa programação, que teve inicio na manhã da última terça-feira (10), com a cerimônia de inauguração de um poço artesiano no povoado Alto da Maravilha (Secura). 
O evento contou com a presença da vice-prefeita Lucia Salutino, secretários, vereadores, moradores da comunidade e do líder político Ivanildo Montes. "É uma promessa antiga de muitos politicos antigos que passaram por aqui prometendo e que nunca fizeram, e a prefeita Vanderly hoje concluindo mais uma obra no aniversário de 56 anos de emancipação do município de Anapurus", destacou Ivanildo Monteles. 
Água para as comunidades da zona rural, sempre foi uma prioridade da gestão da prefeita Vanderly.
"Anapurus que eu amo. Estou com o coração pulando de alegria, uma sensação de gratidão que não cabe no peito. Hoje foi inaugurado o poço do povoado Secura. Quem não conhece a história do povoado? Um povo carente que sempre recebia várias promessas da implantação de um poço artesiano e nunca recebia. A comunidade que tanto clamava por esse momento que foi um marco na história do povoado, que na ocasião foi rebatizado de “Alto da Maravilha”, nome dado por nosso grande amigo, Seu Hota e sua esposa Dona Fatima. Hoje eu tenho a honra de falar que ESTAR ENTREGUE O TÃO SONHADO POÇO!", destacou a Prefeita Vanderly Monteles.

Noite de Fé
Uma solenidade de fé e esperança marcou a noite dessa quarta-feira (10/11), a abertura oficial das comemorações dos 56 anos de emancipação política de Anapurus.
A cerimônia ocorreu na Praça Zé Bedeu com a presença de autoridades do município, da população e da Prefeita Vanderly Monteles.

"Agradeço a Deus pelo momento e peço intercessão divina para comandar o município com retidão e comunhão com Cristo", disse a prefeita Vanderly.





 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: