quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Após reunião, Josimar confirma que o PL está pronto para receber Bolsonaro

Compartilhar

Se ainda tinha alguma pendência para a chegada do presidente da República, Jair Bolsonaro, no PL, essa situação parece ter sido resolvida nessa quarta-feira (17), quando o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, reuniu com todos os presidentes estaduais da sigla, em Brasília.

O presidente do PL no Maranhão e pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, confirmou através das redes sociais que Valdemar Costa Neto recebeu “carta branca” dos presidentes dos partidos para alinhar com Bolsonaro uma nova data de filiação.

“Hoje (17/11), em reunião com o Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto e os Presidentes Regionais, ficou decidido que partido liberal está pronto e alinhado para receber o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em todos os Estados. O Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, tem carta branca para conduzir e decidir sobre a sucessão presidencial e a filiação do Presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Josimar.

Sendo assim, a chegada de Bolsonaro ao PL, definitivamente, parece apenas questão de tempo.

Blog do Jorge Aragão 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: