segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Edilázio entrega patrulhas agrícolas para Timbiras, São Luís Gonzaga e Santa Luzia do Paruá

Compartilhar

 

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD), realizou na última sexta-feira (19) a entrega de três patrulhas agrícolas [mecanizadas] aos municípios de Timbiras, São Luís Gonzaga e Santa Luzia do Paruá.

Os equipamentos, que serão utilizados para a produção rural e fortalecimento da agricultura nesses municípios, foram adquiridas por meio de emendas parlamentares destinadas por Edilázio na Câmara Federal.

Em Timbiras, a patrulha mecanizada foi entregue para a Associação de Produtores Rurais São Francisco. A presidente da entidade, Maria de Jesus, foi quem recebeu o equipamento. Ela estava acompanhada do vereador Professor Junão e de Yran.Já em São Luís Gonzaga, o trator foi entregue para o coordenador do Instituto de Tecnologia e Gestão, Edirson Moraes. Ele estava acompanhado pelo vereador Dico Salazar.

E em Santa Luzia do Paruá o equipamento foi destinado para a Associação dos Trabalhadores Rurais da Quadra Taboca. O presidente da entidade, José Raimundo foi quem recebeu o equipamento, ao lado do deputado estadual Arnaldo Melo. A destinação da patrulha mecanizada ao município foi uma solicitação da Dra. Eunice, do PSD.

“Nosso objetivo é dar condições para que haja o fortalecimento da agricultura e o aumento da produtividade rural nesses municípios, e consequentemente, ajudar na elevação proporcional de qualidade de vida das pessoas. Estamos passando por uma grave crise no país em decorrência da pandemia da Covid-19. Dar suporte para esse setor é muito importante”, destacou Edilázio.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: